Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

sábado, 7 de maio de 2011

Meu vestido de noiva!

Quem já leu o meu blog, deve ter lido o post que falei sobre a primeira vez que provei um vestido de noiva!
Quem não leu ainda, pode ler aqui.
Então... tenho que confessar para vocês, que foi emocionante me ver vestida de noiva pela primeira vez, mesmo que o primeiro vestido que provei não tenha sido o vestido que eu imaginava ser dos meus sonhos.
O fato é que, na quarta-feira passada eu fui até a loja Vison Noivas aqui em Campinas provar mais alguns vestidos "a saga" (por que não me importo que seja primeiro aluguel). Logo quando entrei, bem na porta em uma das bonecas estava meu vestido! 
Olhei pra ele e meus olhinhos brilharam... mas pensei que talvez não fosse aquele, ou não estaria alugando, sei lá o que pensei na hora...
A Fabrícia, atendente de lá foi super simpática junto com a Luiza, e fomos até o provador e provamos vários vestidos. 
Quando eu estava quase desistindo, por que nenhum havia me tocado, eis que surge a Fabrícia e me pergunta se eu gostaria de provar o vestido que estava na boneca, eu aceitei, já estava ali mesmo sem roupa... hahahaha
Acreditem, quando elas colocaram o vestido em mim e eu me vi naquele vestido lindooooooooooooooo, comecei a chorar, isso mesmo, chorei de emoção ao me ver no vestido que sempre sonhei, sem tirar nenhum detalhe, tudo nele é perfeito, todos os detalhes.
Eu já havia provado vários vestidos em outras lojas e não chorei, mas quando coloquei aquele senti algo que só quando se é noiva podemos explicar. E na hora que coloquei a mantilha enorme de 5 metros... *-* 
Gente, toda essa história para contar que felizmente eu achei meu vestido, e estou muito, muito, muito feliz!
Hoje eu fui até a loja e já fechei o contrato, agora ninguém mais vai provar meu vestido além de mim até o meu casamento, ele ficará guardadinho até a data do grande dia!
É isso, sei que prometi falar de sapatos, mas não aguentei, tive que falar que agora estou sussegada! =)
bjinhos
Ah... pra quem é de Campinas ou da Região, super recomendo a Vison Noivas, os vestidos são lindos e diferenciados, as meninas atendem super bem, são simpáticas e atenciosas e o preço também é bem acessível.
Para as noivinhas de Campinas que ainda procuram vestidos para primeiro ou segundo aluguel segue os contatos das lojas que fui visitar e recomendo.

Noivas e Grinaldas
Fone: (19) 3239-1397

Sumaira Tuffaile
Fone: (19) 3234-1808

Renda Rosa
Fone: (19) 3212-2175

Maison Sofhie
Fone: (19) 3253-6414

Vison Noivas
Fone: (19) 3251-2555




Nenhum comentário:

Postar um comentário