terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DPL - Músicas para cerimônias

Esse item foi um dos últimos que fechamos, se me lembro bem talvez tenha sido o último.
Fechamos a música da cerimônia com a DPL - Eventos Musicais, esse fornecedor foi indicação da nossa cerimonialista, pois nós não tínhamos nenhum. O Daniel foi quem me recebeu e me ajudou a escolher as músicas que seriam o repertório da nossa cerimônia na igreja.
Eles foram pontuais, e se posso dizer que me lembro (eu estava muito nervosa, não prestei atenção nas músicas), eles tocaram lindamente tudo certinho e de acordo como foi combinado a ordem das músicas. As pessoas que formam o grupo são músicos mesmo, que tocam em orquestra sinfônica, pois existem alguns por ai que dizem ser músicos, mas na verdade não são, fazem "bico" de fim de semana em casamentos.
Eu super recomendo a DPL. 
Estou colocando aqui a lista das músicas que tocaram na minha cerimônia de casamento.
Entrada do noivo e padrinhos - Better Sweet Symphony
Cortejo do violino para noiva - Eu Sei Que Vou te Amar
Entrada da noiva - Marcha Nupcial com clarinada de Trumpete Voluntário
Entrada da Bíblia e pagens - Jesus Alegria dos Homens
Entrada das alianças com a (minha avó) - Over The Rainbow
Benção - Ave Maria
Assinatura - O Fantasma da Ópera
Cumprimentos dos Padrinhos - Can't Help Falling Love
Saída dos noivos - Viva La Vida

bjos

Espaço Allegra, o espaço escolhido para a recepção!

Já falei nesse post aqui sobre o salão, mas como estou comentando sobre todos os fornecedores acho que vale a pena eu falar novamente sobre a nossa escolha para recepcionar nossos convidados.
Depois de tanto procurar e ainda levar um cano por uma palavra dada que não foi cumprida (assunto dos meus primeiros posts), eu achei na internet o site do Espaço Allegra.
Fui até lá pra ver como era o salão e fui recebida pelo Igor (proprietário). Ele me recebeu super bem, foi super simpático, e o valor do salão também nos agradou.
O salão é ótimo, espaçoso, com o pé direito bem alto, ar condicionado, (o clima na festa o tempo todo ficou agradável, nem calor, nem frio), eles também oferecem um lounge com poltronas como cortesia. 
Os banheiros também são bem grandes e o feminino possui trocador. Além de tudo também têm um jardim nos fundos que pode ser usado pelos fumantes durante a festa, com banquetas e pérgola. 
Se for pra falar algo negativo, a única coisa ruim é que eles não possuem estacionamento próprio, mas existe um estacionamento particular ao lado que é cobrado o valor de R$20,00 por carro. Eu achei um pouco caro, mas também não é muito pra quem quer compartilhar de um dia tão especial com a gente não é mesmo?
Enfim, o lugar é de fácil acesso e bem localizado, pra quem quer um lugar fechado eu acho uma boa opção das que temos em Campinas. 
Agora é só escolher.
Bjinhos


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vídeo lindo com nossa história.

Pensem em um vídeo hipnotizante... pensaram?
É esse vídeo! Pelo menos pra mim hahahahaha não canso de assistir!
As cenas deram trabalho, mas o resultado final ficou muito show, todo mundo adorou e fizeram elogios no casamento.
Se vcs gostaram deixem comentários ok
bjooosss


Nosso Ensaio!




Noivinha esquecida... ops, noivinha não, agora eu sou a Senhora Martin hehehehe
Antes de continuar falando sobre nossos fornecedores, esqueci que não coloquei aqui as fotos do nosso ensaio, não só as fotos mas um vídeo que fizemos antes do casamento e que foi apresentado para nossos convidados no dia festa. Aliás o pessoal da Master Vídeo Produções não deixou a gente ver o vídeo antes do casamento, então foi tudo surpresa lá na hora da festa, confesso que fiquei com medo, mas depois de ver o vídeo, tive certeza que havia feito a escolha certa pra registrar o momento mais importante da minha vida.
Nosso primeiro ensaio foi feito no campo do Guarani Futebol Club (time aqui de Campinas -SP pra quem não conhece).
O noivo é bugrino roxo, e eu quis fazer essa surpresa pra ele. O pessoal da Master Vídeo (mais precisamente o Paulo Muy que também é bugrino) me ajudou para que a gente conseguisse entrar no campo. 
O segundo ensaio foi feito no Swiss Park, um condomínio fechado, onde era uma fazenda e tem vários lugares lindos para se fotografar.
Não vou colocar todas as fotos, por que são muitas, mas essas são as que mais gostei!









   



















DJ com Base Eventos by Rodrigo Rangel

Dizem que a música (seja DJ ou banda), é o coração da festa! Realmente isso é verdade!
Como eu e o Fer somos baladeiros e a maioria dos nossos convidados também eram jovens, resolvemos optar pelo DJ.
Pesquisamos muito, e entre as opções que nós gostamos e cabiam no nosso orçamento escolhemos a empresa Base Eventos por Rodrigo Rangel. Também contamos com a sorte de que o salão que escolhemos para a nossa festa tinha uma parceria com eles, que o preço ficava quase a metade do que o preço para ser contratado pra tocar em outro lugar.
Não foi o Rodrigo Rangel que tocou no nosso casamento, mas o Jorge que faz parte da equipe, que foi nosso DJ, não deixou nada a desejar! A festa foi embalada por todos os tipos de músicas, e eu pedi uma música da Wanessa Camargo de última hora e não é que ele tocou.
Bem, acho que posso dizer que essa foi uma boa escolha, e indicamos a equipe da Base Eventos para todos.
Obrigada a equipe que fizeram do nosso evento uma festa linda, todos os convidados elogiaram e o Dj Jorge tocou até as 5:30 da manhã, detalhe que ele estava contratado apenas para até as 4:00, e não cobrou pelas horas extras. =)
Indico total!
O link para quem quiser entrar em contato está ai do lado em meus fornecedores ok.
bjinhos




CASEI, E AGORA?

Olá pessoal, poxa nem deu tempo de falar sobre os momentos que antecederam meu grande dia!
A partir de agora estou de férias e vou poder contar tim tim por tim tim de tudo que aconteceu. As coisas boas e as coisas ruins, sim, aconteceram coisas ruins, infelizmente. Mas nada atrapalhou nosso grande dia!
Vou começar falando dos nossos fornecedores!
Então vamos lá... preparadas?



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ai, Ai, Aiai... tá chegando a hora! O dia já vem raiando meu bem.. eu tenho que casar agora! =)

Olá minhas lindas! Ai gente o nervosismo está chegando e o dia do casório tbm, faltam duas semanas!
Bem eu sei que abandonei vcs, e nem tenho tempo mais pra comentar os posts lindos que vcs escrevem, mas juro que dou uma passadinha em todos pra saber ocmo andam as novidades viu?
Tbm quero deixar um bjo para as flozinhas que estão seguindo meu blog recentemente, obrigada pelo carinho.
Está quase tudo pronto pro nosso casamento, falta somente alguns detalhes, e amanhã será nosso chá bar, que não vai ser no bar mas vai ser na casa da mãe da noiva =)
Resolvi que seria chá bar, por que quero reunir todos amigos mais próximos antes do casamento e dividir este nervosismo com eles, e vai ser divertido tbm encontrar todo mundo (homens e mulheres).
Bem, agora vou até o centro da cidade ver a roupa do meu pagen e da minha dama, acreditem ainda eu não vi esse item... hehehehe
Depois conto pra vcs a decepção que tive com um dos fornecedores (roupa do noivo). Mas no próximo post eu conto com detalhes. Também quero contar do meu curso de noivos que foi MARAAAAAAAA =)
bjosssss

e bom final de semana