Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Espaço Allegra, o espaço escolhido para a recepção!

Já falei nesse post aqui sobre o salão, mas como estou comentando sobre todos os fornecedores acho que vale a pena eu falar novamente sobre a nossa escolha para recepcionar nossos convidados.
Depois de tanto procurar e ainda levar um cano por uma palavra dada que não foi cumprida (assunto dos meus primeiros posts), eu achei na internet o site do Espaço Allegra.
Fui até lá pra ver como era o salão e fui recebida pelo Igor (proprietário). Ele me recebeu super bem, foi super simpático, e o valor do salão também nos agradou.
O salão é ótimo, espaçoso, com o pé direito bem alto, ar condicionado, (o clima na festa o tempo todo ficou agradável, nem calor, nem frio), eles também oferecem um lounge com poltronas como cortesia. 
Os banheiros também são bem grandes e o feminino possui trocador. Além de tudo também têm um jardim nos fundos que pode ser usado pelos fumantes durante a festa, com banquetas e pérgola. 
Se for pra falar algo negativo, a única coisa ruim é que eles não possuem estacionamento próprio, mas existe um estacionamento particular ao lado que é cobrado o valor de R$20,00 por carro. Eu achei um pouco caro, mas também não é muito pra quem quer compartilhar de um dia tão especial com a gente não é mesmo?
Enfim, o lugar é de fácil acesso e bem localizado, pra quem quer um lugar fechado eu acho uma boa opção das que temos em Campinas. 
Agora é só escolher.
Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário