Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nosso Ensaio!




Noivinha esquecida... ops, noivinha não, agora eu sou a Senhora Martin hehehehe
Antes de continuar falando sobre nossos fornecedores, esqueci que não coloquei aqui as fotos do nosso ensaio, não só as fotos mas um vídeo que fizemos antes do casamento e que foi apresentado para nossos convidados no dia festa. Aliás o pessoal da Master Vídeo Produções não deixou a gente ver o vídeo antes do casamento, então foi tudo surpresa lá na hora da festa, confesso que fiquei com medo, mas depois de ver o vídeo, tive certeza que havia feito a escolha certa pra registrar o momento mais importante da minha vida.
Nosso primeiro ensaio foi feito no campo do Guarani Futebol Club (time aqui de Campinas -SP pra quem não conhece).
O noivo é bugrino roxo, e eu quis fazer essa surpresa pra ele. O pessoal da Master Vídeo (mais precisamente o Paulo Muy que também é bugrino) me ajudou para que a gente conseguisse entrar no campo. 
O segundo ensaio foi feito no Swiss Park, um condomínio fechado, onde era uma fazenda e tem vários lugares lindos para se fotografar.
Não vou colocar todas as fotos, por que são muitas, mas essas são as que mais gostei!









   



















2 comentários:

  1. Thaísa, mais uma vez agradecemos a confiança em nosso trabalho. Como eu já disse adoramos vocês, e há muito tempo não víamos um casal se divertir tanto como vocês na festa. Parabéns por essa união!! E ainda não acabou, tem as fotos do casamento e do Trash rss!!

    Paulo Renato e Equipe
    Master Vídeo Produções
    www.mastervideoproducoes.com.br

    ResponderExcluir