Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sapato de noiva!

Como prometido, aqui está o post sobre sapato =)

Nós noivas nos preocupamos tanto com outros detalhes que acabamos esquecendo dos sapatos que vamos usar no grande dia!
Quero dizer, não do fato de esquecer por não pensar no modelo, na cor, no salto etc., mas sim no conforto!
Hoje em dia está super na moda as famosas sandálias (chinelos) nas festas de casamento, e são simplesmente por causa dos sapatos desconfotáveis que elas fazem o maior sucesso.
Quem nunca tirou o sapato no meio da festa por que não aguentava mais as dores nos pés? Eu já fiz isso várias vezes, não perco a festa por nada, danço descalça mesmo e curto a festa até o final!
Por isso pensem bem no conforto antes de escolher o seu sapato de noiva, pra não precisar ficar descalça na festa, hehehehehe
Todo mundo que me conhece já sabe que uma das minhas paixões são objetos, roupas ou qualquer coisa que tenha estampa de onça. 
Estou querendo muito e tentando convencer meu noivo de que alguma coisa de onça têm que ter no nosso casamento, hehehehe, mas tá difícil. A única opção talvez. é escolher algum sapato que seja da estampa que amo, assim posso realizar minha vontade sem inteferir na vontade dele, afinal o casamento não é só meu neh!
Aqui estão alguns modelos que gosto.
Destaque para o modelo em estampa de onça, esse eu apaixonei total!
Você gosta mais de qual? Clássico, colorido ou arrojado?
 
bjinhos
 
Paixão a primeira vista!
Foto http://www.jasminestarblog.com/   Sapatos http://manoloblahnik.com/



Tradicionais da Durval Calçados


Coloridos que estão na moda!

Foto Rejane Wolff 
Escolha seu estilo e use o sapato que mais combina com você!

 


3 comentários:

  1. Esse item está sendo um dilema pra mim...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu já decidi que quero um sapato cor de rosa!
    Até tentei comprar na minha viagem mas não achei... Essa semana fui numa loja em que tinha visto um do jeito que eu quero e não tem mais!
    Agora tenho que correr atrás!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Parece que foi ontem que faltavam 7 meses pro meu...passa voando.....tenho ctz que vamos sentir saudades dps..rs

    beijos!!

    ResponderExcluir