Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 27 de maio de 2011

DJ com Base Eventos by Rodrigo Rangel

Oi pessoal...
Desculpe pelo abandono, mas é que está tudo tão corrido, os dias vão passando e quando a gente vê os dias já se passaram!
Bem quero dizer que fechamos o DJ que vai tocar na nossa festa.
Fechamos com o Rodrigo Rangel ( Base Eventos ), ele têm um super conceito aqui na região de Campinas e estamos super confiantes que a festa vai ser uma balada total, a nossa cara! hehehehe
Principalmente por que fechamos com um valor muito legal. O Rodrigo fechou parceria com Espaço Allegra e por isso ficou quase a metade do valor que ele cobra pra fazer um evento em outro local!
Esperamos que agrade a todos e nooso casamento seja uma festa linda!
Bjos a todas

Um comentário:

  1. Oi Thata, Realmente é um alívio quando fechamos mais um ítem para a festa do casamento. Parabens!Vim te convidar para visitar meu Blog e participar do Sorteio de um lindo cabide p/ pendurar o vestido de noiva.
    Será um prazer recebê-la.
    Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com o dinheiro na mão realizamos todos nossos desejos!
    Dá uma olhadinha : www.lojadosnoivos.com.br
    Ahhh meu blog tbm está no site.
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir