Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 2 de março de 2011

Caiu a ficha!

A ficha finalmente caiu, hoje foi a primeira vez que provei um vestido de noiva!
Alguns vestidos lindos, mas que não eram a minha cara, outros lindos mas não me serviram =/, outros nem tão lindos, mas que de alguma forma, por serem simplesmente um VESTIDO DE NOIVA, tinham seu charme e com certeza devem agradar outras noivas com seu estilo próprio.
Mas teve um que me apaixonei. Claro que não vou dar detalhes, por que vai ser surpresa né, mas posso dizer que ele era branco, com bordados, com uma cauda lindaaaaa e muito brilho... hehehehe, "tipo um vestido de noiva" hahahahaha
Bem, só posso dizer, que eu me senti a mulher mais linda do mundo dentro do vestido, uma sensação muito gostosa, que não dá pra explicar, somente estando dentro de um vestido desses pra saber!
Minha mãe foi comigo e deu algumas opniões, comecei a definir o que quero, por que na foto é uma coisa, no corpo da gente é outra neh.
Hoje já descartei modelos que tinha em mente, modelos que não cairam muito bem e que também não gostei muito!
Por outro lado, já estou mais decidida no tipo do modelo, dos bordados, do véu etc.
Resumindo, nada como a prova dos primeiros vestidos para clarear sua mente e ajudar a começar escolher o modelo que mais gostar e combinar com você!
Por enquanto estou vendo modelos de aluguel mesmo, são mais baratos. Não pretendo comprar, oque vou fazer com o vestido depois? Sei lá, também não sou tão exigente a ponto de querer um primeiro aluguel, então estou tentando achar um lindo que já esteja pronto a minha espera, rsrs
Nessa loja que fui hoje, eles têm um preço legal e ainda inclui a roupa do noivo, gostei =)
É isso...
Logo, coloco mais novidades ok
bjooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário