Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!

Oi gente...
bem vou começar o post dizendo como foi bom eu ter feito um blog. No começo eu achava que isso não ia dar em nada, que eu não iria ter paciencia e que iria abandonar, mas agora sou mais viciada que outra coisa!
O mais importante foi que conheci pessoas lindas e fofas que eu nem imaginava conhecer, vocês minhas amigas blogueiras.
Por isso, quero deixar um super abraço e um beijo pra vcs que estão fazendo parte da minha vida mesmo de longe e sem me conhecer pessoalmente. 
Escolhi essa foto por que como já disse pra vcs eu amo animais principalmente cachorros, e essa foto diz tudo.
Amigo que é amigo, não escolhe classe social, raça, religião... ele escolhe simplesmente pelo fato que vc é vc e o mais importante..., seja em qual situação for.
Essa foto diz tudo!
Feliz dia do amigo! bjos


3 comentários:

  1. Blog é tudo de bom, neh?

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,,.. vim te ver... olha o link do meu blog de casamento é esse aqui noivapri.zip.net .. estou te linkando ta Bjkasss

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc!

    www.gabyeval.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir