terça-feira, 5 de julho de 2011

Casamento Jack e Erico

Olá!
Nesse fds eu e meu noivinho lindo fomos padrinhos de casamento da Jack e do Erico! Vou contar rapidinho a história deles.
O Fer conheceu o casal trabalhando com eles em São José dos Campos e foi o cupido desse enlace tão lindo!
Eu já conheci os noivos em um churrasco que teve na casa de outro amigo do Fer também em São José, mas pude estreitar essa amizade depois que o casal mudou pra Paulínia que é pertinho de Campinas!
O casamento foi em Presidente Prudente, que é a cidade natal da família do noivo. Estava tudo lindo, e de bom gosto.
Ficamos muito nervosos pois eu e o Fer nunca havíamos sido padrinhos de casamento antes, posso dizer que é uma emoção divina, uma sensação muito especial, por isso quem quiser me convidar pra ser madrinha, pode me chamar que irei com o maior prazer hehehehehehe =)
Como eu e o Fer fomos padrinhos, e a gente não conhecia quase ninguém, não tenho fotos da gente entrando na cerimonia, mas as fotos que tiramos estão bem divertidas.
Foi tudo tão corrido que também não deu pra tirar fotos da decoração, mas depois peço pra noiva me mandar fotos oficiais pra eu colocar aqui ok.
Curtam as fotos....
Nós e os noivos radiantes Jack e Erico!


Amigo Jair, o noivo e o Fer!



Queria mostrar meu vestido! =)




Na tradicional "balada".. hehehehe


Adorei ela, super divertida e mais animada que os mais jovens!

A daminha Camila!



Adorei meu make com cílios postiços! 

Não... eu não peguei o buque! Comprei a Cacá na volta da viagem num posto, tinha o noivo, mas o Fer não me deixou comprar! =(

O presente das madrinhas! Caixa de madeira com tampa encapada, a noiva que fez. Muito fofo e carinhoso né?! 

Dentro uma necesserie super prática e útil. Adorei!


Lembrancinha dos convidados, também feita pela noiva, dentro o bem-casado. Vou confessar que o melhor bem-casado que já comi, pois sempre tenho receio daquele cheiro de ovo, mas esse NÃO tinha e ainda por cima era delicioso.
Desejo aos noivos toda felicidade do mundo e que Deus continue abençoando vocês eternamente! Obrigada por deixar eu e o Fer compartilhar sendo padrinhos de uma forma tão especial.
Bjos



Um comentário:

  1. AMEI o seu vestido! Muito lindo. A noiva também estava linda. Beijos,

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir