Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 28 de março de 2012

Nossos doces e Bem Casados!

Calma pessoal! Eu não abandonei vocês.
É que o marido foi morar longe, e eu casadinha de nova estou "solteira" hehehe (claro que é brincadeira), só eu sei o quanto está sendo difílcil ficar aqui sem meu esposo lindo e perfeito do meu lado! Mas trabalho é trabalho, e logo logo ele vai estar de volta!
Bem vamos ao que interessa.... falar dos nossos doces e bem casados!
Nossos doces foram feitos pela Bem Casados - Doces Finos da Ana Tereza.
Ela é de Itatiba- SP e têm um preço muito bom, os doces são maravilhosos, bem feitos  e a Ana entrega no local do evento e arruma a mesa se precisar.
Todo mundo elogiou os doces, e os bem casados. Os bem casados também são um caso a parte, não têm a aquele cheiro de ovo, que normalmente alguns têm, e é muito saboroso e bem embalado. Aqui estão algumas fotos dos doces que estavam salvas no notebook, dos bem casados não cosegui colocar por que o cd com as fotos do casamento não estão aqui comigo, está na casa da minha mãe.... =(
bjosss



Um comentário: