Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 12 de abril de 2011

Nosso Save the Date!

Finalmente nosso "Save the Date" ficou pronto.
Estou super feliz, por que agora ninguém mais vai perguntar... "Quando é o casamento?"
Não que isso seja uma coisa chata, mas todo mundo que encontra a gente faz a mesma pergunta sempre, acho que pra uma dessas pessoas eu já disse umas 4 vezes e a pessoa não grava o dia... hehehehe
Mas também estou feliz por que começamos a interagir com nossos convidados, e fazer com que eles tenham em mente a data da nossa união, e isso é muito legal!
em breve vocês convidados estarão recebendo o save ok....
bjosss




Um comentário:

  1. Que bom que você gostou. Foi uma amiga que me passou aquela dica e valeu muito a pena, por isso sempre passo pra frente!

    Obrigada pela visita!

    O Save the Date tá lindo!

    Beijoss

    ResponderExcluir