Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nosso tema!

Todo casal têm uma música tema, não é mesmo? Uma música que marcou algum momento do casal!
Bom, eu e o Fer não temos assim exatamente uma música tema, mas têm um filme que gostamos muito, e que também imitamos algumas falas do filme, como: "melhor pra fora do que pra dentro!" (depois de um arroto) rsrs
Além do mais a gente sempre se chama de ogro, e eu falo sempre que as vezes ele é pior do que um ogro, quando deixa as coisas fora do lugar, fica com preguiça de escovar os dentes hahahaha, e ele me chama de ogra por causa das minhas pequenas imperfeições físicas, como tamanho de pé 39/40 e orelha de abano, hehehe, sem falar nas 4 edições do filme que em todas existem coisas que eu ele nos identificamos muito com a história de Sherek e Fiona!
Existe filme mais fofo e apaixonado do que esse? Simplesmente mostra todo o amor que temos pela outra pessoa independente de como ela é!
Adooooroooooooo
Obs: de todas as músicas temas de Sherek, gostamos mais dessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário