Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu cerimonial!

Oi pessoal, hoje vou falar um pouco sobre meu cerimonial!
Escolhi a Ana Paula para me ajudar nos preparativos, por que além dela ser minha amiga, ela também é uma excelente profissional e já trabalhou com os melhores do ramo de casamentos aqui em Campinas, então já imaginam neh, ela vai me ajudar muito e fazer do meu casamento um sucesso, tenho certeza!
Conheci a Ana através da minha melhor amiga, a Paty. Quando resolvi me casar não pensei em outra pessoa que pudesse me ajudar, logo já entrei em contato com ela e ela topou é claro!
O mais engraçado que esse ano é o ano que ela também vai se casar, imaginem só a correria que vai ser!
Bem, espero que ela tenha muuuuuita paciência comigo, por que noivinha anciosa e indecisa é difícil aguentar neh!
Fica a dica para aquelas noivas que podem ceder um valor do orçamento para tal fim, eu acho que é um super investimento, desde que seja um bom profissional, e que o seu "santo bata com o dela (e)", afinal vai ser a pessoa com quem mais vc vai precisar falar e ter como compania nesse longo tempo dos preparativos. Eu contratei e tenho certeza que não vou me arrepender.
bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário