Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cuidado com pessoas sem palavras!

Olá pessoal!
Finalmente marquei a data do nosso casamento!
Vai ser em Dezembro de 2011. =)
Estamos muito felizes, apesar de já encontrar dificuldades com o primeiro contrato.
Nós já tínhamos escolhido onde seria a recepção da nossa festa, quando o rapaz infeliz do salão que iríamos fechar, disse para a cerimonialista que não poderia fazer o valor que ele tinha falado por telefone. Nossa foi um balde de água fria, pois nós já tínhamos pago a igreja.
Rapaz sem palavra, isso por que minha cerimonialista havia passado tim tim por tim tim tudo por e-mail, e ele fez um preço bem legal.
Quando falei que queria fechar ele veio com a história que o valor do salão seria bem mais alto do que ele tinha falado, por causa do mês escolhido, o mês de Dezembro têm muitas festa, por isso o valor é mais alto.
Mas acho que no mínimo, ele deveria ser mais atento e não dar o preço errado, ou pelo menos ter feito um desconto pelo erro, mas nem isso, ele foi bem categórico e disse que o preço era aquele e ele não podia fazer nada.
Fiquei muito chateada com esse episódio infeliz, por que o salão é muito bonito, mas infelizmente comigo não deu certo, não era nem pelo valor do salão, mas foi pelo jeito que fui tratada, atendimento péssimo, sem falar no descaso em retornar e atender ligações e não responder os e-mails.
Como eu quero me casar na igreja de Santana em Sousas, tinha escolhido um salão perto e bem bonito e que iria atender todos os meus critérios, enfim, o salão muito bonito mas o atendimento... ficou a desejar, infelizmente!
Fiquem atentas também para o contrato, outro fator que também não gostei, o contrato deles só favorecem a eles mesmos, não diz nada a favor dos contratantes.
Bem fica a dica ok.
Este post foi só um desabafo e mostrar que infelizmente temos que ter cuidado com pessoas que não têm palavra! Peçam todos seus orçamentos por e-mail ok, assim fica tudo documentado e não vai ter risco de acontecer o que aconteceu comigo!

Bjinhos e até mais.

2 comentários:

  1. OI moça
    Sou sua xará...só me atentei a isso quando já tava escrendo o post! Quanta coincidencia...tb estou apaixonada pela Capela de Santana e estou procurando um Buffet perto...me conta onde foi esta sua decepção?
    Falei com o Igor do AlLegra agora a pouco....só tenho 100 convidados acho que o espaço é muito grande!

    ResponderExcluir
  2. Então, minha decepção foi com o Caio do Terraço Sousas! Infelizmente acabou não dando certo, por que não achei justo ele cobrar um valor diferente do que já havia falado por telefone, aliás um valor beeeem diferente, mas fazer oque neh!
    O espaço deles é lindo, adorei o pergolado de madeira que eles têm no interior e as folhagens!
    Decorado fica mais bonito ainda!
    Bem fica a opção, mas pra mim não deu certo!
    Entre os lugares que vi em Sousas que é perto da Igreja, este foi o que mais gostei e que estava dentro do meu orçamento, pena que não deu certo! =/

    ResponderExcluir