Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Faltam 4 meses!

Oi pessoinhas lindas!
Nossa muitas coisas aconteceram nessas ultimas semanas. Praticamente abandonei vocês aqui, mas é que minha vida tá uma correria danada. casamento, cachorros, trabalho, casa...
Enfim, acho que não estou dando conta! Estou em débito em várias coisas, mas espero que vocês entendam  e me perdoem por essa minha ausência.
Hoje fui ver convites e estou querendo fazer uma coisa bem diferente, logo eu conto aqui.
Estou colocando este post rapidinho pra dizer que faltam exatamente 4 meses. Nossa está passando muito rápido.
Estou muito ansiosa e correndo para que fique tudo certinho no dia!
Bjinhos e prometo arrumar um tempinho pra postar sempre!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fechei a decoração da recepção!

Oi meninas, como foi o final de semana?
O meu foi ótimo, visitei o abrigo Vale dos Amigos, onde estão mais de 2.000 animais, entre gatos, cachorros e outras espécies que foram resgatados por abandono, maus tratos ou outro tipo de crueldade! Como sabem, faço trabalho voluntário junto com a AAAC (Associação Amigos dos Animais de Campinas) nas feiras de adoção, mas nunca tinha ido ver o trabalho deles mais de perto. Foi emocionante, chorei muito ao ver vários animais com marcas físicas e psicológicas feitas pelo homem. Mas vou fazer um post especial sobre isso um outro dia, aliás estou devendo os posts sobre decoração, buquê, bolo e doces, penteados.... NÃO esqueci não viu meninas, é que ainda estou selecionando as fotos! =)
Mas hoje o post é pra falar que fechei mais um fornecedor, decoração! Ufa, menos uma coisa =)
Fechei minha decoração com a Silvana Torres.
Ela é muito fofa, me deixou super a vontade, facilitou o pagamento, desde o começo foi muito simpática e com certeza irá fazer a decoração do meu casamento com muito carinho. A gente percebe o carinho da pessoa, sente afinidade... tenho certeza que confiei na pessoa certa!
Vou colocar aqui algumas fotos com a decoração feita por ela! Espero que gostem.
bjinhos e boa semana