Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Wedding tickers

domingo, 30 de janeiro de 2011

Save The Date

Olá pessoal, vamos falar sobre o Save The Date!
Agora é moda antes do convite oficial, os noivos enviarem um convite Save The Date (Reserve a Data) para seus convidados.
Normalmente o Save The Date é enviado de 7 a 8 meses da data do casamento, ele serve para anunciar oficialmente a união do casal!
A Ana já me enviou alguns orçamentos, e achei essa idéia muito legal, apesar de ser mais uma coisa para se gastar $$$ = (
Para aquelas noivinhas que não desejam gastar com esse detalhe (apesar de eu achar bem legal), podem optar enviar por e-mail, e fazer em pouca quantidade o Save, entregando somente para aquelas pessoas que ainda não entrou nessa era da tecnologica da informatica, rs.
Aqui estão alguns modelos que eu achei interessante. Mas existem vários sites já especializados nesse assunto.








Niver do meu lindo!

Oie,

hoje é aniversário do meu gordo Fernando, e saimos para comemorar com um almoço no restaurante Rancho do Pescador! O restaurante é do pai de uma das nossas alunas, a Giovanna, e fica na Amoreiras ali bem perto da lagoa do Bairro Capivari aqui em Campinas.

Nossa aluna Giovanna

Lu, Leandro e sogra hehe

Dou a dica para aqueles que querem um lugar aconchegante, música ao vivo e saborear uma boa comida. O restaurante parece aqueles de beira da praia bem típico, sem falar no carinho e no ambiente familiar, pois todos da família trabalham no restaurante.
Fer, parabéns pelos seus vinte e quantos mesmo? rs, 29 neh
Te amo gorducho!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu cerimonial!

Oi pessoal, hoje vou falar um pouco sobre meu cerimonial!
Escolhi a Ana Paula para me ajudar nos preparativos, por que além dela ser minha amiga, ela também é uma excelente profissional e já trabalhou com os melhores do ramo de casamentos aqui em Campinas, então já imaginam neh, ela vai me ajudar muito e fazer do meu casamento um sucesso, tenho certeza!
Conheci a Ana através da minha melhor amiga, a Paty. Quando resolvi me casar não pensei em outra pessoa que pudesse me ajudar, logo já entrei em contato com ela e ela topou é claro!
O mais engraçado que esse ano é o ano que ela também vai se casar, imaginem só a correria que vai ser!
Bem, espero que ela tenha muuuuuita paciência comigo, por que noivinha anciosa e indecisa é difícil aguentar neh!
Fica a dica para aquelas noivas que podem ceder um valor do orçamento para tal fim, eu acho que é um super investimento, desde que seja um bom profissional, e que o seu "santo bata com o dela (e)", afinal vai ser a pessoa com quem mais vc vai precisar falar e ter como compania nesse longo tempo dos preparativos. Eu contratei e tenho certeza que não vou me arrepender.
bjinhos

sábado, 15 de janeiro de 2011

Começo do ano mais importante da minha vida! =)

Oi pessoal, demorei para colocar novo post, mas é que eu estava de férias, agora estou de volta já com novidades sobre o casamento! =)
Antes de tudo quero desejar a todos um Feliz 2011, com mta paz, alegria, saúde e tudo de bom, afinal esse 2011 promete.... hehehehe
Voltei de Ubatuba na quinta-feira (13) e já preocupada com meu trabalho e com a reserva do salão =/
Bem, segunda começam as aulas, ai já viu neh, preciso ficar lá na porta da escola atrás de pais que estão indo fazer a matrícula dos filhos. Ops, acho que não falei pra vcs ainda no que trabalho neh. Eu trabalho com transporte escolar e adoooooooro o que faço, é muito divertido.
Mas vamos ao que interessa!
Ontem finalmente eu fechei o salão, depois daquela confusão toda do primeiro lugar que vimos, agora deu certo =)
Fechamos com Espaço Allegra no Taquaral, é um espaço super novo, sem falar no tamanho do salão com o pé direito bem alto, área externa, mesanino... enfim me agradou muito, por ser um lugar bem clean e espaçoso. O Igor que é o responsável de lá, foi super simpático e maleável em relação a preço, horário e outras coisas que podem me ajudar futuramente. Se comprometeu a ajudar com outros fornecedores, e disse que no que eu precisar ele estará a disposição.
Vou colocar aqui o site, caso vocês queiram ver algumas fotos do local ok
 www.espacoallegra.com.br

Fica a dica para noivinhas que estão a procura de um salão legal.
Vou colocar aqui também uma lista com o contato de alguns salões que fui conhecer e que achei bacana também, espero que ajude.
Beijinhos e bom Janeiro pra vocês. ;)

Espaço 301 Eventos - Fone 3027-1066
Gyga Byte Eventos (Campinas e Paulínia) - Fone 3296-4770
Momentos Eventos - Fone 3258-3191
Portal das Águas Eventos - Fone 3308-4813
Espaço Irapuã Sousas - Fone 3384-5626
Vitorias Eventos - Fone 3869-2256
Rancho Aveiro - Fone 9623-1666 / 32512201
Philadelphia Eventos - Fone 3203-0226
Portal Girassol - Fone 3258-6705
Pout Pourri - Fone 3258-1573
Fazenda Pau D'alho - Fone 3257-0050
The Place - Fone 3212-4757
Fazenda das Cabras - Fone 3298-6713
Espaço Terrazza - Fone 3253-3144
Chácara Dona Floripes - Fone 3227-4881
Chácara Vó Diná - www.pathernoneventos.com.br
Espaço Granabara - Fone 3386-3000
Clube Fonte São Paulo - Fone 3234-6571